Acidente entre 2 motocicletas deixa uma pessoa morta nesta quarta no PA

Colisão entre veículos ocorreu no início da manhã desta quarta-feira, 23

Um acidente grave entre duas motocicletas na avenida Augusto Montenegro, em Belém, deixou uma pessoa morta e duas outras feridas no início da manhã desta quarta-feira (23).

De acordo com o Centro Integrado de Operações (Ciop), a colisão entre os veículos ocorreu na pista de sentido Icoaraci - Belém. O trânsito está parcialmente interditado na avenida. Ainda de acordo com o Ciop, o acidente teria ocorrido porque um dos condutores, que usava apenas um boné sobre a cabeça, teria deixado-o cair sobre a pista e ao fazer o retorno na avenida para buscá-lo de volta, na contramão, foi atingido lateralmente pela outra motocicleta. Ele morreu no local.

Duas equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local prestando os primeiros socorros aos feridos. Segundo o Corpo de Bombeiros, os dois sobreviventes ao acidente, Ilze Fernandes Cardoso e Elton Silva, estão gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital Metropolitano, em Ananindeua.

Peritos do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves foram chamados para fazer a remoção do corpo da vítima, identificada como Aristênio do Nascimento Araújo, de 28 anos, e que, segundo o Ciop, não usava capacete.

Fonte: G1