Em carta, presidiários ameaçam comandante da Polícia Militar

Os criminosos seriam de Petrolina, no estado de Pernambuco.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O comandante da Polícia Militar no município de Marcolândia, tenente De Assis, recebeu uma carta contendo várias ameaças de morte. As ameaças contra o policial, que realiza intenso trabalho de combate ao crime na cidade que fica na divisa com o estado de Pernambuco, teriam sido de criminosos de  Petrolina e Araripina. 

De acordo com o tenente De Assis, a carta foi jogada em uma viatura da polícia da cidade na última segunda-feira  e teria sido escrita por um ex-presidiário que seria 'conhecido' do comandante.No texto, o ex-detento afirma que um criminoso descrito por ele como "Cegão" pretende tirar a vida do tenente. 

"De Assis, eu vou te avisar que você tenha cuidado, você vai morrer. O 'Cegão' vai lhe matar, ele está com uma turma de bandidos de Araripina e Petrolina. Ele vai soltar um preso [descrito por ele na carta como Francisco Monteiro da Silva] em Petrolina para lhe enfrentar, De Assis", diz  um treco da carta.

Na sequência, o ex-presidiário lista nomes dos supostos bandidos que vão tentar contra a vida do policial. Além disso, cita os endereços dos criminosos em Araripina. 

O tenente já solicitou investigação sobre o  carta. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES