Abalada, mãe amamenta foto de bebê morta em tentativa de assalto

Uma bala entrou pela janela do motorista e acertou Geovana entre a costela e o peito

A morte Geovana Vitória de Barros, de 1 ano, numa tentativa de assalto nesta sexta-feira, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, deixou a mãe da criança, Priscila Silva de Barros, em estado de choque.

Segundo o tio da criança, que trabalha fazendo salgados, João Gabriel da Silva Coelho, Priscila, que dirigia um Fox prata e levava a filha numa cadeirinha no banco do carona no momento do crime, ficou tão abalada que chegou a amamentar uma foto da filha.


Em estado de choque, mãe amamenta foto de bebê morta em tentativa de assalto

? Ela foi à casa da avó de Geovana, que cuidava da criança durante o dia, e perguntou: "Cadê meu bebê?". Ela está tão abalada que chegou a amamentar uma foto de Geovana ? contou João Gabriel, que estava cuidando da liberação do corpo no IML de Nova Iguaçu.

A criança era a primeira neta da família e foi muito desejada. A família, muito abalada, pretende fazer o enterro de Geovana ainda neste sábado:

? Queremos acabar com o sofrimento o quanto antes.

A tentativa de assalto aconteceu por volta das 19h30 de sexta-feira, na Rua Nunes Sampaio, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O carro de Priscila foi fechado por um Vectra de cor preta e, assustada, ela arrancou com o veículo. Foi então que os criminosos dispararam.

Uma bala entrou pela janela do motorista e acertou Geovana entre a costela e o peito e ficou alojada na lataria do veículo.

De acordo com João Gabriel, Geovana chegou respirando ao hospital, diferentemente da informação fornecida ontem pela Polícia Militar.

Fonte: Extra