Em homenagem à Chapecoense, Ponte Estaiada terá iluminação especial

Ponte ficará verde até o domingo (04)

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A ponte João Isidoro França, mais conhecida como ponte Estaiada, um dos principais pontos turísticos da capital, receberá uma iluminação especial na noite desta quarta-feira (30). As luzes da cor verde iluminarão a cidade em homenagem às vítimas do acidente aéreo envolvendo a equipe da Chapecoense

“A Prefeitura de Teresina é sensível a essa tragédia, que tirou a vida precocemente de tantos jovens que estavam no auge de suas carreiras. Nós nos solidarizamos com os amigos e familiares das vítimas realizando essa homenagem a essas pessoas que marcaram o futebol brasileiro", declara o secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Marco Antônio Ayres. 

A tragédia, ocorrida na madrugada desta terça-feira (29), vitimou 71 pessoas entre jogadores, integrantes da comissão técnica do time e jornalistas, que seguiam para fazer a cobertura do jogo da final da Copa Sul-Americana nesta quarta.

A luz verde, que é a cor do time, será mantida até o próximo domingo (04). No dia 14 de dezembro, a ponte receberá a cor vermelha em homenagem ao Ministério Público. 

O acidente

O avião que levava a equipe catarinense à cidade de Medellín, onde disputaria a final da Copa Sul-Americana contra o Atletico Nacional, caiu pouco antes de pousar na Colômbia, na madrugada desta terça-feira (29). No acidente, morreram jogadores, membros da comissão técnica, jornalistas e tripulantes. Três jogadores e dois tripulantes foram resgatados com vida dos destroços.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES