Emater:Planos de Cargos, Carreiras e Salários será assinado segunda

Esta é uma conquista histórica para a categoria

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aconteceu na quinta-feira (07), na Seadprev, uma reunião sobre o Plano de Cargos, Carreiras e Salários do Emater e Adapi.  O encontro contou com a participação do secretário de administração e desenvolvimento rural, do deputado Magalhães e equipe técnica do Emater. O Plano  será assinado pela governadora em exercício Margarete Coelho na segunda-feira (11), e em seguida  encaminhado para a Alepi.

Segundo o diretor geral do Emater, Marcos Vinicius, esta é uma conquista histórica para a categoria, e que se trata de um compromisso do governador Wellington Dias, que sem dúvidas demonstra a importância do setor primário no seu Governo. Esta ação alinhada ao processo de reestruturação do instituto, reforma dos escritórios e compra de equipamentos, contribuirá para o fortalecimento da assistência técnica e extensão rural, resultando assim em mais geração de renda e desenvolvimento da agricultura familiar do estado.

“Além do ganho salarial, esta ação também dará aos servidores uma segurança jurídica na hora de sua aposentadoria”, finalizou o gestor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES