Embriagado, empresário atropela e mata homem de 44 anos na BR-230

O acidente ocorreu na noite de domingo na BR-230 em Floriano.

Um homem identificado como Francisco das Chagas de Barros Dantas, de 44 anos, morreu após ser atropelado por um carro conduzido por um empresário de nome Jubide Gomes Moraes Filho. O acidente ocorreu na BR-230, em frente ao Terminal Rodoviário de Floriano, a cerca de 235 km de Teresina.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem trafegava tranquilamente quando de repente foi atropelado por um veículo Fox, cor prata placas OEG-8334 de Floriano, conduzido pelo empresário que perdeu o controle na rotatória e acabou colhendo Francisco, que chegou a ser arrastado por vários metros.

Devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu ainda no local. Após realizar teste do bafômetro, que comprovou que o mesmo estava embriagado, Jubide Gomes foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e em seguida encaminhado para delegacia regional.

Revoltados com o acidente, populares e familiares ainda tentaram atear fogo no carro do empresário.No entanto, o veículo foi retirado do local e levado para realização de pericia. 

Francisco das Chagas de Barros Dantas (Crédito: Temístocles Filho/jc24horas)
Francisco das Chagas de Barros Dantas (Crédito: Temístocles Filho/jc24horas)






Fonte: Portal Meio Norte