Embriagado, homem colide carro na PI-113 e 8 pessoas ficam feridas

Acidente ocorreu na PI-113 entre José de Freitas e Teresina.

No domingo, dia 31 de janeiro, pelo menos oito pessoas ficaram feridas em um grave acidente na PI-113 entre os municípios de José de Freitas e Teresina. O motorista de um dos dois veículos envolvidos chegou a ficar preso às ferragens.

De acordo com informações de testemunhas, um carro modelo Celta vermelho trafegava de José de Freitas para Teresina, quando na altura do povoado Santa Teresa, colidiu frontalmente com um Fiat, que se dirigia no sentido contrário. Devido ao forte impacto, várias pessoas ficaram feridas.

O condutor do Celta, identificado como Tiago 23 anos, ficou preso às ferragens e em seguida foi removido por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Segundo o BPRE (Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual), ele estava sob efeito de bebida alcoólica.

Sofreram ferimentos pelo corpo:  Willian 22 anos, Ailton 25 anos, Pedro 25 anos, Jaime 16 anos, Jafran 38 anos, e a senhora Maria 40 anos.

O motorista do Fiat, Francisco, de 50 anos, também ficou ferido e juntamente com as outras pessoas foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

Carro envolvido no acidente na PI-113  que deixou 8 feridos (Crédito: Reprodução)
Carro envolvido no acidente na PI-113 que deixou 8 feridos (Crédito: Reprodução)





Fonte: Portal Meio Norte