Embriagados, homens iniciam luta corporal e acabam presos em Parnaíba

Ao voltar para o local, ele se armou e lesionou um homem identificado por José Ildo com três facadas, duas na região da coxa e outra no rosto, José foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao HEDA

Policias do Ronda Cidadão atenderam uma ocorrência de agressão física no final da tarde desta sexta feira (19), em Parnaíba (PI). Informações revelam que um homem identificado por Carlos Alberto, foi ao hospital Estadual Dirceu Arcoverde a procura de atendimento médico, pois, estaria lesionado com uma paulada na cabeça deferida por um inimigo, mas por esté embriagado, iniciou uma confusão para ser atendido no hospital, sem sucesso resolveu voltar para se vingar.

Ao voltar para  o local, ele se armou e lesionou um homem identificado por José Ildo com três facadas, duas na região da coxa e outra no rosto, José foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao HEDA.

O agressor que caiu e abandonou uma moto na fuga, foi preso com uma faca quando estava em sua residência, lesionado ele foi levado pelo Ronda Cidadão ao hospital estadual Dirceu Arcoverde onde foi atendido e conduzido juntamente com seu inimigo para procedimentos policiais na central de flagrantes.




Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: Blog do Pessoa