Empresa com expertise em projetos urbanísticos há mais de 20 anos chega ao mercado de Teresina

Empresa com expertise em projetos urbanísticos há mais de 20 anos chega ao mercado de Teresina

Empresa com expertise em projetos urbanísticos chega a Teresina

O mercado imobiliário de Teresina ganhará uma nova proposta imobiliária com a chegada da Cipasa. A empresa, com 23 anos de atuação no mercado nacional, chega ao Piauí com o Verana, um empreendimento horizontal que vai aliar inovação, sustentabilidade, segurança e exclusividade.


Com mais de 190 empreendimentos, entre lançado e em desenvolvimento, a estratégia de novos negócios da Cipasa é focar em mercados com alto potencial de desenvolvimento. Isto basicamente se traduz em municípios que apresentam índices de crescimento e produção consistentes gerando consequentemente uma demanda por soluções de moradia ?A Cipasa busca oferecer aos clientes projetos diferenciados, por isso, tem se destacado no mercado imobiliário nacional.

Mais de 30 mil família já vivem em nossos empreendimentos e podem desfrutar de mais qualidade de vida e bem-estar?, explica Yannis Junior, diretor comercial da Cipasa. O Verana é um empreendimento horizontal fechado destinado para aqueles que buscam qualidade de vida ou para quem está à procura de um empreendimento com ampla área verde e tranquilidade, porém, sem abrir mão da diversidade de serviços dos centros urbanos; além de ser uma opção para os investidores que buscam boas oportunidades no mercado imobiliário.

Fonte: Meio Norte