Empresa de bebidas se pronuncia oficialmente sobre acidente que vitimou criança

A empresa envolvida no ocorrido apresentou nota de esclarecimento referente ao seu posicionamento quanto ao ocorrido.

Após o acidente com vítima fatal ocorrido na manhã de quarta-feira (22/04) no município de Ilha Grande do Piauí, a empresa envolvida no ocorrido apresentou nota de esclarecimento referente ao seu posicionamento quanto ao ocorrido.

Veja a nota:

“A Delta Comércio e Distribuição de Bebidas Ltda., representante da marca de cerveja Schin na região de Parnaíba-Pi, vem a público prestar esclarecimentos sobre o acidente ocorrido em 22 de abril de 2015, com um de nossos caminhões, no Bairro Cal, município de Ilha Grande, que vitimou fatalmente uma criança.

Informamos que o ocorrido foi um trágico acidente. O motorista que conduzia o veículo tem vasta experiência na condução desse tipo de transporte com mais de 15 anos trabalhando na área, não estava falando ao telefone, como divulgaram alguns sites de notícias e, no exato momento do acidente, informou à empresa o corrido, a qual prontamente tomou todas as providências para imediato socorro da vítima.

A saída da equipe do local se deu em virtude da preservação da vida dos mesmos, já que a população, revoltada com o acidente, preparava-se para agredir os trabalhadores envolvidos no acidente. O motorista foi encaminhado pela empresa para prestar todos os esclarecimentos necessários à autoridade competente e permanece à disposição para qualquer novo esclarecimento. Neste momento de luto e enorme tristeza para todos da comunidade, a empresa já está prestando a devida assistência à família da vítima para, no que for possível, amenizar a dor sofrida pela perda.

A Direção.”

Fonte: Proparnaiba