Empresário de 26 anos morre a bordo de navio em São Paulo

Ele era morador de Santo André e teve febre alta e estava vomitando durante o cruzeiro

Um empresário de 26 anos morreu a bordo de um navio no litoral sul de São Paulo na madrugada deste sábado (17). O navio é de uma empresa espanhola e foi fretado pela operadora de turismo CVC para fazer um cruzeiro pela costa brasileira.

O cruzeiro acabou na manhã de ontem no porto de Santos. Segundo um parente do empresário, ele começou a passar mal na noite de quinta-feira (15). A vítima teve febre alta e estava vomitando.

O empresário era morador de Santo André, no ABC, e havia embarcado no sábado (10) em Santos no cruzeiro que percorreu o litoral brasileiro até a Bahia.

O rapaz viajava acompanhado do irmão e de dois amigos. Ele foi atendido três vezes por um médico do navio. Na última vez, o passageiro não estava mais com febre, mas apresentava vermelhidão no rosto e estava hipertenso. Segundo nota divulgada pela CVC, os médicos tentaram reanimá-lo, mas ele morreu por insuficiência cardíaca.

De acordo com a CVC, nenhum outro passageiro passou mal. Passageiros do navio disseram ter visto o empresário comendo ostra em Salvador.

O navio, segundo a CVC, é de uma empresa espanhola e foi fretado pela operadora. Ele iniciou seus cruzeiros pela costa brasileira no dia 10 com chegada prevista para este sábado no Porto de Santos.

Fonte: g1, www.g1.com.br