Empresário desaparece após comemorar aniversário no interior

Empresário desaparece após comemorar aniversário no interior

O celular de Vasques Filho está desligado e por isso não foi possível realizar o rastreamento.

Desde a madrugada do último sábado, quando comemorou seu aniversário de 29 anos com os amigos em uma chácara, o empresário Demival Vasques Filho não voltou para casa. Ele foi visto pela última vez às 2h de sábado, quando deixou a comemoração em São José do Rio Preto, no norte do Estado de São Paulo.

O celular de Vasques Filho está desligado e por isso não foi possível realizar o rastreamento. Segundo a polícia, nenhuma ocorrência envolvendo seu veículo foi registrada até o momento. A irmã do empresário, Débora Vasques, explica que ele não tem o perfil de sumir desta forma e que sempre que vai dormir fora ou se atrasar ele avisa a família. Vasques Filho é noivo, mas estava sozinho na festa.

O jovem trabalha com investimentos na bolsa de valores e recentemente promoveu um festival de rock em São José do Rio Preto, por isso a família não descarta a possibilidade de sequestro. "Durante os últimos dias ele ficou muito em evidência por causa do festival, talvez isso tenha chamado a atenção, mas ao mesmo tempo a gente pensa que não é um sequestro, porque até agora não recebemos nenhuma ligação," revela.

A família e os amigos iniciaram uma campanha no Facebook para que mais pessoas auxiliem na busca.

Fonte: Terra