Empresário do Piauí vence prêmio da Caixa pelo 3º ano consecutivo

No Piauí, 18 casas lotéricas foram premiadas

Em evento realizado em Teresina, a Caixa Econômica Federal premiou os empresários piauienses donos de loterias que alcançaram os melhores números em vendas de jogos no ano de 2015. O prêmio “Destaque Lotérico” buscou enaltecer o trabalho de cada empreendedor e premiou aqueles que atingiram os maiores índices de arrecadação financeira.

No Piauí, 18 casas lotéricas foram premiadas. De acordo com o superintendente da Caixa, Raimundo Nonato do Nascimento, a premiação se deu como forma de reconhecimento. Ele ressaltou que mesmo em tempos de crise econômica, os lotéricos buscaram manter um equilíbrio financeiro dentro das empresas e não demitiram funcionários.

“Esse é um momento para reconhecermos o trabalho daqueles que se esforçam diariamente para atender essa clientela que têm crescido juntamente com a população. Uma das maiores demandas em relação a serviços bancários em todo o país é a Caixa quem detém e isso se deve ao trabalho de cada lotérico”, explicou.

O empresário Ítalo Barros, proprietário da Casa Lotérica Santa Teresinha, foi o destaque pelo terceiro ano consecutivo na categoria.  A casa lotérica possui atualmente uma movimentação média mensal de R$ 55 mil somente em jogos o que credenciou o 1º lugar nas três últimas edições.

“É uma alegria imensa estarmos recebendo esse prêmio pelo terceiro ano consecutivo no Piauí. Trabalhamos diariamente sem olhar para crise econômica e estamos cada vez mais expandindo os negócios”, comemorou.  

No local, um jogador inclusive já foi sorteado na Lotomania e levou o prêmio de mais de R$ 1 milhão. 


Empresário vence pela terceira vez
Empresário piauiense vence pela terceira vez
Empresário piauiense vence pela terceira vez
Empresário piauiense vence pela terceira vez


Fonte: Portal MN