Empresário pedófilo é preso em flagrante e diz: “Tenho essa doença”

A prisão aconteceu após denúncia da mãe da vítima, que descobriu conversas do homem com sua filha por meio de redes sociais.

Pedófilo foi preso em flagrante | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um empresário investigado por pedofilia foi preso em flagrante, na quarta-feira (3), com uma menina de 12 anos dentro do carro, em um parque, no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio.

A prisão aconteceu após denúncia da mãe da vítima, que descobriu conversas do homem com sua filha por meio de redes sociais.

Com a ajuda da mulher, policiais da delegacia do Recreio (42ª DP) armaram um plano para pegá-lo em flagrante. A mulher se passou pela filha e marcou um encontro com o homem no local. Na conversa, o empresário pede que a menina leve para o encontro uma amiguinha de cerca de oito a dez anos.

De acordo com o delegado Marcos Cipriano, titular da 42ª DP, o homem criou um perfil falso na rede social, onde seduzia menores de idade, entre eles, travestis.

Michael Martin Mackenzie, de 39 anos, é dono de lojas de utensílios domésticos, mora em uma casa de luxo na Barra, é casado e tem um filho de sete anos. Ele será indiciado por estupro de vulnerável e pode pegar 15 anos de prisão.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES