Empresário posta morte de mãe e sobrinha: "Parecia cena de filme"

Empresário posta morte de mãe e sobrinha: "Parecia cena de filme"

No local, foram mortos a mãe de Beto, Linete Loback Neves, de 65 anos, a sobrinha, Manuella Neves da Câmara Coutinho Bouri, de 22, e seu noivo.

Depois de prestar depoimento, na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, o empresário Beto Neves, dono da marca Complexo B, narrou o que viu na casa da família, na tarde desta terça-feira. No local, foram mortos a mãe de Beto, Linete Loback Neves, de 65 anos, a sobrinha, Manuella Neves da Câmara Coutinho Bouri, de 22, e seu noivo, Rafany Pinheiros, de 23.

- Eu não sei o que aconteceu, falei com a minha sobrinha às 8h30 perguntando se ela iria trabalhar, depois voltei a ligar várias vezes e não consegui falar, achei estranho e fui até a casa da minha mãe. Lá vi uma cena que ninguém quer ver parecia filme. Não temos nenhuma suspeita, não tem isso de vingança, nem nada, somos uma família muito humilde. Acho que foi roubo porque só levaram os celulares.

O advogado que estaria ameaçando Manuella é o ex-namorado de Rosilene. Para Beto, por mais psicopata que o advogado seja, ele não executaria os três.

- Eu não sei se era uma pessoa conhecida ou foi só ingenuidade da minha mãe, porque parece que essa pessoa estava com uniforme e, por isso, minha mãe abriu a porta.

Abalado, Beto ainda comentou sobre a inauguração de uma filial de sua grife, no Centro Rio, que aconteceria na manhã desta terça-feira.

- Minha sobrinha era minha sucessora, quase minha sócia. Era a pessoa que eu preparava para quando parasse de trabalhar.

O pai de Manuella, Fernando Boueri, está na delegacia para prestar depoimento. Segundo ele, Beto Neves estaria ligando para a jovem ir trabalhar devido à inauguração da nova loja. De acordo com Fernando, os irmãos paternos da jovem ainda não sabem da morte da irmã.

- Minha mulher foi para casa para tentar contar para meus filhos. O mais velho tem 14, e o mais novo 8 - contou Fernando, que completou: - É tanta raiva que eu não nem o que falar - disse emocionado.









Fonte: Extra