Empresário recebe cartão de crédito com xingamento impresso 'Puto'

"Não sei se foi uma brincadeira de mau gosto", disse a vítima.

Um empresário identificado como William Antunes Severino, de apenas 32 anos, passou por uma situação difícil. O homem recebeu um cartão de crédito  mesmo sem ter realizado solicitação. Além disso, sofreu um constrangimento maior ao perceber que em vez de seu sobrenome, havia um xingamento.

Indignado, William diz que não existe explicação para tamanho 'equivoco'. "Sou cliente há um bom tempo dessa empresa. Não tem cabimento! Não sei se foi uma brincadeira de mau gosto, mas o banco não poderia emitir um cartão dessa maneira", afirmou.

Questionada sobre o assunto, a empresa responsável lamentou o ocorrido e diz que houve um problema temporário.

"A Super lamenta o ocorrido e esclarece que o processo de personalização de cartões da ContaSuper dá ao cliente a liberdade de escrever, mediante o uso de senha pessoal, o nome pelo qual quer ser chamado. Ainda assim, uma ferramenta de verificação automática evita a impressão de termos impróprios. Este sistema sofreu um problema temporário, que já foi resolvido".

No cartão de crédito, aparece impresso William Filho de Puto em vez de William Antunes Severino. O caso segue sob investigação.

O xingamento veio impresso no lugar do sobrenome  (Crédito: Reprodução)
O xingamento veio impresso no lugar do sobrenome (Crédito: Reprodução)



Fonte: Com informações do Extra