Enfermeiras se unem e criam casamento perfeito pra noiva com câncer

Destini foi reavaliada e foi constatada uma melhora significativa

O plano era viajar escondido para se casar na Jamaica, mas o sonho foi interrompido quando a noiva Destini Schafer foi diagnosticada com câncer no estômago em estado avançado. Mas, graças às enfermeiras, Destini e seu noivo, Brandon Thomas, tiveram um casamento ainda mais especial.

Ashley Shipley-Lovekamp, responsável por cuidar da moça no hospital em Illinois, EUA, se organizou junto das outras enfermeiras e, em cinco dias, planejou uma cerimônia no pátio do hospital. 50 pessoas foram convidadas, e comerciantes locais doaram ternos, alianças e o vestido da dama de honra, mas o vestido de Destini foi comprado de acordo com seu gosto.

O câncer de estágio 4, como o da noiva, é considerado o mais avançado, quando o tumor atinge outros tecidos distantes do foco original. Muito fraca para a quimioterapia, os médicos recomendaram que Destini passasse pelo “hospice care”, tratamento que considera que o paciente tem poucas chances de melhora e que a prioridade é mantê-lo confortável.

Acontece que, dias depois do casamento, Destini foi reavaliada e foi constatada uma melhora significativa, permitindo que ela passasse pela quimioterapia. Já foram feitas algumas sessões, e a esperança de cura aumentou. Como duvidar do poder do amor?


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Hypeness