Engavetamento mata cinco pessoas e causa interdição de estrada

Engavetamento mata cinco pessoas e causa interdição de estrada

Cinco pessoas morreram, segundo a Polícia Rodoviária Federal. Acidente aconteceu por volta das 6h30 desta terça-feira (24)

Um engavetamento registrado por volta das 6h30 desta terça-feira (24), na BR-376, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, deixou pelo menos cinco pessoas mortas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida envolveu um caminhão, dois carros e duas motocicletas. Por volta das 11h, a pista sentido norte (Curitiba) estava parcialmente interditada. O sentido contrário está liberado.

Ainda segundo a PRF, o acidente aconteceu após a batida de um carro contra o reboque de um caminhão, que estava na pista desde a noite de segunda-feira (23) por causa de um outro acidente. Após a colisão desta manhã, houve uma fila e o caminhão, que seguia atrás, não conseguiu parar e causou o engavetamento.

Às 11h a PRF informou que o reboque citado acima não teve envolvimento com o acidente. Disse apenas que havia uma fila no trecho, que o caminhão não conseguiu frear e que passou por cima dos outros quatro veículos. Neste horário, a equipe informou que além das vítimas fatais, quatro pessoas ficaram feridas.


Engavetamento mata cinco pessoas e causa interdição de estrada

Fonte: G1