Engenheiro é encontrado em barraco abandonado com sinais de desnutrição

Jovem de 26 anos estava desaparecido há uma semana. De acordo com os bombeiros, ele estava desnutrido e desorientado.


Engenheiro é encontrado em barraco abandonado com sinais de desnutrição

O engenheiro civil Bruno Souza Gusmão foi encontrado nesse domingo (29) em um barraco abandonado próximo a Gruta de Lurdes, em Diamantina (MG).

O montes-clarense de 26 anos estava desaparecido há uma semana. Seu carro foi encontrado batido na serra de Diamantina no domingo (22) sem nenhum pertence. Segundo a família, Bruno participaria de uma reunião de negócio em Diamantina ,e deste do domingo não havia sido mais visto.

De acordo com a Polícia Militar, na tarde deste domingo, Bruno ligou para a mãe, que avisou ao Corpo de Bombeiros onde o filho estava. O jovem foi encontrado dormindo em um barraco abandonado por volta das 17h30 desse domingo. Ele estava consciente, sem ferimentos aparentes e desorientado.

Segundo o superintendente Antonio Carlos, do Corpo de Bombeiros, Bruno estava abatido e tinha dificuldades para se locomover. ?Ele estava sem se alimentar corretamente há cerca de oito dias. Na mochila dele foram encontradas algumas laranjas, então acreditamos que ele tenha se alimentado de frutas durante esses dias?, afirma.

Bruno relatou ainda aos bombeiros que estava sendo perseguido. Ele foi levado para o Pronto Atendimento da Santa Casa de Diamantina, onde recebeu cuidados médicos e foi liberado na manhã desta segunda-feira (30).

A Polícia Civil de Diamantina investiga o caso.

Fonte: G1