Engenheiro Paulo Roberto é empossado como novo presidente do Crea

Na solenidade, a vice-governadora Margarete Coelho representou o governador Wellington Dias.

O engenheiro Paulo Roberto Ferreira de Oliveira foi empossado na noite dessa sexta-feira, 6, na presidência Conselho Regional de Engenharia e Agronomia para o período de 2015-2017. Na solenidade, a vice-governadora Margarete Coelho representou o governador Wellington Dias.

Na ocasião, também foram empossados a diretoria da MUTUA-PI, formada pelo diretor geral Raimundo Ulisses de Oliveira Filho, o diretor Administrativo, Walter Wilson Carvalho Leite, e o diretor Financeiro, Lúcio Vieira de Brito.

A vice-governadora parabenizou o engenheiro Paulo Roberto pelo bom trabalho realizado na primeira gestão, que o credenciou para um segundo mandato. "É um Conselho importante para o Piauí, um órgão de controle, fiscalização e prestador de relevantes serviços ao povo do Piauí", disse Margarete, enfatizando que o Governo mantém parcerias com o Crea, como a fiscalização de obras da Educação. "Este Conselho é uma instituição que tem credibilidade da sociedade", disse.

O novo presidente do Crea, Paulo Roberto, garantiu que entre suas metas para o novo mandato está a luta do Conselho na maior valorização profissional e também a atuação em todo o território estadual na fiscalização de obras públicas.












Fonte: Assessoria