Enterro de Cristiano Araújo e namorada será nesta quinta-feira (25)

Cantor e a namorada, Allana Moraes Coelho, morreram após acidente

Image title

Os corpos de Cristiano Araújo, 29 anos e sua namorada, Allana Moraes Coelho, 19, serão enterrados nesta quinta-feira, 25. A cerimônia está prevista para às 11h, em túmulos no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. O casal morreu após sofrer um acidente de carro durante a madrugada de quarta-feira, 24, na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás.  

O velório atraiu uma multidão de fãs, além de amigos, familiares e artistas, na noite de quarta-feira, 24, no Palácio da Música, localizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, e foi aberta inicialmente apenas para a família - o público começaria a entrar às 19h, mas as portas só foram abertas um pouco antes das 20h, quando uma fila gigantesca já havia se formado na entrada do local. O Palácio da Música ficou aberto ao público durante toda a madrugada para que os fãs pudessem prestar suas homenagens ao cantor.

FAMOSOS PARTICIPAM DO VELÓRIO

O corpo de Cristiano chegou ao velório por volta das 18h20, cercado por familiares. Um dos momentos mais emocionantes foi quando o caixão de Allana foi aberto. Uma equipe de socorristas permaneceu todo o tempo no palco, em caso de alguém passar mal. Muitos famosos participaram do velório e outros lamentaram a morte do cantor nas redes sociais.

Mateus, da dupla com Jorge, chegou às 3h20. Chorando, ficou próximo ao caixão e conversando com o pai de Cristiano. O cantor Leonardo também foi ao velório do músico. Ele passou a maior parte do tempo ao lado do caixão. Bruno, da dupla com Marrone, também foi ao velório.

Rafael Vanucci, parceiro em algumas canções de Cristiano e amigo dele, estava na cerimônia e  revelou que, até o começo do velório, os filhos de Cristiano ainda não sabiam de nada:  "Eles são muito pequenos . Um tem 7 anos e o outro 2 anos e meio."

Alguns famosos como Guilherme, da dupla Guilherme e Santiago, Israel Novaes, Ricardo e Thiago e o cantor Mariano, da dupla com Munhoz, também fizeram questão de ir ao velório. "Quem teve a oportunidade de ver um show do Cris, sabe a positividade dele. Um artista completo e um grande amigo. Dividimos os palcos várias vezes. Estou muito abalado. Quando soube ontem e ia fazer isso:  ficar menos de 24 horas em casa e voltar para a estrada", disse Mariano. A irmã de Cristiano, Ana Cristina Melo Araújo, chegou à cerimônia chorando muito, acompanhada por amigos e familiares. O irmão do cantor, Felipe Araújo - que também tem uma dupla sertaneja - era um dos mais emocionados e permaneceu por muito tempo ao lado do caixão.

ACIDENTE

O carro em que o cantor viajava após se apresentar em Itumbiara, a 200km de Goiânia, capotou na BR-153, entre as cidades de Goiatuba e Morrinhos, em Goiás. Ele chegou a ser hospitalizado em estado grave, mas morreu por conta de hemorragia interna. Sua namorada, Allana de Moraes, de 19 anos, morreu no local. O segurança Ronaldo Ribeiro, que dirigia o veículo, e o empresário do Sertanejo, Victor Leonardo, tiveram apenas ferimentos leves.


Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do EGO