Após viver caipira, Jurema Reis mostra lado mais sofisticado em ensaio

Para mostrar outra faceta, a morena posou para as lentes da fotógrafa Marta Polaquini

25/12/2011 - 09:21
Jurema Reis
Jurema Reis
Foto: Divulgação

Jurema Reis chamou atenção em sua estreia na TV, como a caipira Maria João de "Morde & Assopra", mas agora, dois meses após o fim da novela, a atriz está pronta para encarar novos desafios, com um personagem bem diferente da mocinha brejeira. Para mostrar outra faceta, a morena posou para as lentes da fotógrafa Marta Polaquini. O ensaio, baseado em um editorial de Adriana Lima para a "Vogue", exibe seu lado mais sexy e sofisticado.

"A Marta me convidou para fazer umas fotos e quisemos explorar essa coisa chique, sofisticada. Bem diferente da Maria João. Nunca tinha feito um trabalho assim, mas foi muito tranquilo. As fotos em que estou de sutiã têm uma sensualidade, mas simples. Não era o foco. Ficou bonito. Acho legal mostrar esse outro lado meu porque a TV é feita de padrões e é fácil ficar marcada. Adorei fazer uma caipira, mas agora quero fazer outro tipo de personagem. É bom mudar sempre", destaca.

Questionada sobre novos projetos, Jurema contou que está aproveitando o fim do ano para descansar, curtir a família e reencontrar amigos. Ano que vem, ela deve subir aos palcos com alguma peça e vai voltar a fazer testes para tentar uma nova novela.

"Foi um ano de trabalho muito intenso, então estava precisando descansar. Mas vou voltar com todo gás no começo do ano que vem. Estou lendo umas peças e devo voltar ao teatro. Também quero fazer novos trabalhos na TV. Dei o passo inicial com 'Morde & Assopra', plantei minha sementinha. Agora vamos ver se ela vai brotar. O que é meu está guardado. Deixa rolar", acredita.

FONTE: Ego

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo