Big Brother faz festa erótica com dança do poste e muita bebida

Big Brother faz festa erótica com dança do poste e muita bebida

17/02/2008 - 09:37

Se na festa da última quarta-feira os integrantes do "Big Brother Brasil" voltaram a ser crianças, com pirulitos e mamadeiras, na noite deste sábado as fantasias têm como tema o erotismo.

Pelo jeito que começou, o clima promete esquentar durante a madrugada na "Festa Fetiche". A jornalista santista Juliana foi a primeira a curtir as músicas, dançando em um poste, para o delírio de Rafinha, tomando prosecco como se fosse água.

Mais uma vez, ela tentou seduzir o verdureiro e músico de banda emo de Campinas (SP). Atiçado, Rafinha, que tem namorada fora da casa, ficou admirando os movimentos sensuais da jornalista.

A dança do poste (ou pole dance) fez sucesso na novela "Duas Caras" (Globo, 21h) com a falsa enfermeira Alzira (Flávia Alessandra), que se apresentava, sem roupa, em uma casa de prostituição. Aguinaldo Silva, autor da novela, teve de explodir a boate após o Ministério da Justiça ameaçar elevar a classificação de "Duas Caras" de 12 para 14 anos,

Na festa do "Big Brother", Fernando se animou com o cheiro de rosas, puxando a namorada Natália para uma dançar com ele em uma gaiola gigante.

O ritmo de dance domina a noite, com todos aproveitando para beber muito prosecco e dançar. No chão do jardim, lingeries, uma cama para atendimento médico da enfermeira, um posto salva-vidas para quem quiser curtir um voyerismo, cadeiras de salas de aula e queijinhos.

Um cardápio afrodisíaco apimenta a festa: frutas secas e castanhas, ovos de codorna, macarrão de feijão com camarão e muitos figos, além de delícias para a sobremesa. Faltando um mês e meio para o fim do reality show, a Globo quer testar, nesta madrugada, os limites do erotismo dos dez candidatos ao prêmio de R$ 1 milhão.

FONTE: Folha Online
TÓPICOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo