Colunista social Rivanildo Feitosa estreia sua página no portal meionorte.com

A página traz várias sessões, como o Arquivo IN, que mostrará viagens e momentos particulares de pessoas badaladas.

10/03/2010 - 17:08
Página de Rivanildo
Página de Rivanildo
Foto: Arquivo

Depois do jornal impresso e da televisão, a marca de sucesso Inside (by Rivanildo Feitosa) chega a partir de hoje à internet, através do portal meionorte.com. O jornalista e apresentador de TV, em parceria com o grupo Meio Norte, caprichou no layout da página (desenvolvido pela equipe da CJFlash), que traz o melhor da sociedade piauiense, as baladas marcantes, festas exclusivos, eventos concorridos, entrevistas especiais e ensaios fotográficos em grandes produções.

"É o site mais completo da área social do Piauí, com coberturas e informações atualizadas todos os dias", conta Rivanildo Feitosa, que conta com uma equipe de três fotógrafos, dois redatores e um coordenador para o projeto.

A página traz várias sessões, como o Arquivo IN, que mostrará viagens e momentos particulares de pessoas badaladas. Um dos destaques também é o Perfil, com jovens que representam a nova geração da sociedade teresinense - homens e mulheres que são destaque pela beleza ou sobrenome.

Na parte de coberturas da noite da cidade, as baladas que movimentam a coluna no jornal Meio Norte ganharão destaque, como os eventos sociais (casamentos e 15 anos, aniversários e situações festivas).

O lado informativo da sociedade também ganha enfoque importante na página eletrônica, com notas sendo atualizadas em tempo real.

Esse é o novo formato da marca Inside para a Internet (portal meionorte.com), que já estreia com ótimos quadros, como o perfil com Danielle Claudino e a top model Schynaider Garneiro. E ainda ensaio com a televisiva Tamar Campos, viagens no quadro Arquivo IN de Carla Carvalho e família. Outras novidades ilustram a página de estreia, que pode ser acessada pelo endereço

"www.rivanildo.com.br"

FONTE: Portal Meio Norte
TÓPICOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo