Cristiane Dias volta sem o marido a camarote: 'Estou chateada'...

A briga do casal aconteceu por causa da atriz Ludmila Dayer.

21/02/2012 - 10:58

Soltinha soltinha. Foi assim que Cristiane Dias curtiu o segundo dia dos desfiles das Escolas de Samba do grupo especial do Rio.

Depois de protagonizar uma briga em público com o marido, o ator Thiago Rodrigues, na madrugada desta segunda-feira, no camarote da Brahma, na Sapucaí, a apresentadora voltou ao local nesta terça. Ela chegou sozinha, dançou, pulou, bebeu, desmentiu o bate-boca e negou-se a dizer se está ou não brigada com Thiago: "Ele está em casa. Se a gente está junto ou não, não vou falar. Isso é problema nosso".

Um pouco antes, Cristiane havia desafabado com a atriz Milena Toscano sobre a confusão com o marido no dia anterior. "Estou muito chateada com a imprensa. Não falo mais nada da minha vida pessoal", disse.

A briga do casal aconteceu por causa da atriz Ludmila Dayer, com quem Thiago conversava ao pé do ouvido no camarote. Apesar de ter sido fotografada discutindo com o marido, pedindo satisfações e criando um clima tenso na frente de todos, a jornalista negou que tenha havido qualquer desentendimento com o marido.

Depois da discussão, os dois se separaram. Thiago deixou o camarote com amigos, entre eles o ator Marcio Kieling. O casal têm um filho, Gabriel, de 2 anos.

Cristiane Dias volta sem o marido a camarote:

Cristiane Dias volta sem o marido a camarote:

FONTE: Extra

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo