Curtindo a solteirice, Eliana fala tudo sobre separação e relação com Alemão

Curtindo a solteirice, Eliana fala tudo sobre separação e relação com Alemão

28/06/2007 - 03:17

Em entrevista exclusiva a Contigo!, ela afirma que se dedicou muito ao casamento: ""Tentei o que podia"". E nega que seja pivô da separação de Íris e Alemão.

Separada há dois meses, a apresentadora Eliana, 33 anos, voltou à vida de solteira decidida a se divertir mais com os amigos, atividade que diz ter deixado de lado nos dois anos e quatro meses de casamento com Eduardo Guedes, 33. Sobre o relacionamento - é a primeira vez que fala sobre o assunto - diz que se esforçou para mantê-lo. "Tentei o que podia. Mas não vou viver infeliz só para continuar casada. Vejo que foi o melhor a fazer por mim", diz, referindo-se à separação.

Eliana também reafirma o sonho de ser mãe e construir uma nova família: "Sei que, em algum momento, vou encontrar alguém." Em entrevista exclusiva a Contigo!, ela revela ainda que, no momento da separação, teve como confidente a apresentadora Hebe Camargo, 78. "Ela me abraçou como se fosse minha mãe."

Foi por causa de um jantar com Hebe (em que Diego Gasques, o Alemão estava presente) que surgiram as notícias de um affair entre Eliana e o ex-BBB. Mas a apresentadora nega o romance e também que seja pivô do rompimento entre ele e Íris. "As pessoas vêm fantasiando a meu respeito. Se estivesse com alguém, eu assumiria." A seguir, confira a entrevista:

Fim do casamento

"Ninguém casa para se separar. E comigo também foi assim. Foram três anos (juntos). Gosto de relações sérias, mas não vou viver infeliz só para continuar casada. Quando me casei, obviamente, a idéia era dedicar parte de minha vida à construção de uma família, que era e é uma coisa que sempre acreditei e que continuo acreditando. Tentei o que eu podia e hoje estou bem tranqüila. Depois de dois meses (de separação), vejo que foi melhor assim."

Erros da relação

"Quero rever os amigos. Fiquei muito fora do meu círculo de amizades, o que é errado (numa relação). Acho que você tem de manter (os amigos). É legal ter convivência com outros casais. Isso é importante para a relação. É bacana porque deixa a relação mais saudável. Não cai na monotonia. É importante conversar com casais e amigos."

Desejo de ser mãe

"Todo mundo sabe que meu grande sonho é construir uma família, ter meus filhos. Quando eu vi essa oportunidade, pensei: "Nossa, que bacana!" Então abracei com todo amor e carinho o relacionamento. Ainda sonho em me casar... Tenho certeza de que vou construir a minha família, com filhinhos correndo para lá e para cá."

Aprendizado dolorido

"Acho que hoje sou uma mulher bem melhor do que há três anos. Aprendi muitas coisas.... Mas não na convivência do casamento. Acho que, talvez pela própria relação, pelas dificuldades do relacionamento e até pelas alegrias... Mas acho que, se terminou, não compensava. Se colocar em uma balança, os problemas eram maiores do que as alegrias."

Trabalho para esquecer

"Se não consegui concretizar o projeto de ter uma família, então estou me dedicando a meu trabalho. Passei a aceitar convites que antes eu não aceitava. Hoje, estou abrindo muito mais a minha vida para que as coisas aconteçam. Eu já havia recebido convites para fazer teatro e não aceitava em função da dedicação à relação. Hoje estou realizando muitas coisas que, provavelmente, não faria se estivesse casada."

Vida de solteira

"Não tenho ninguém, estou muito tranqüila e feliz. Não necessariamente preciso ter um homem a meu lado para estar feliz. O dia em que eu estiver conhecendo melhor alguém, certamente as pessoas vão saber. Não terei o que esconder. Eu nunca precisei namorar às escondidas. O fato de eu dançar, curtir os amigos, sair para jantar, não significa que eu esteja com alguém. Muito pelo contrário. Eu já estive com alguém por três anos intensamente. Hoje é o momento de eu estar comigo, curtindo minha vida com a melhor qualidade possível. Sei que, em algum momento, vou encontrar alguém legal."

Romance com Alemão

"Isso (notícias de que ela foi o pivô da separação entre os ex-BBB Íris e Alemão) me fez rir. Se e

FONTE: Babado
TÓPICOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo