Luxo! Gracyanne sobre casamento com Belo: 'Ficará na história'

Após o casamento, Belo e Gracyanne Barbosa prometem uma recepção cheia de pompas e luxos nos salões da Ilha Fiscal.

05/05/2012 - 09:06
Gracyanne Barbosa e Belo
Gracyanne Barbosa e Belo
Foto: Daniel Pinheiro/Divulgação

Após a cerimônia religiosa de casamento que acontece na sexta-feira, 18 de maio, na igreja da Candelária, Centro do Rio, o casal Belo e Gracyanne Barbosa promete uma recepção cheia de pompas e luxos nos salões da Ilha Fiscal. O local será decorado com cerca de 3.000 rosas vermelhas e a iluminação ficará por conta de dezenas de castiçais de cristal espalhados pelo espaço que foi cenário de grandes bailes na época do Império.

"Estamos investindo alto nessa produção que ficará na história dos casamentos de celebridades.Pensamos nas rosas vermelhas pro causa da Gracy, que tem uma personalidade imponente e decidida. Tudo foi cuidadosamente escolhido pela gente durante vários encontros. O resultado está magnífico com direito a carro Rolls Rouyce e tudo mais o que eles merecem", contou a cerimonialista Giovanna Cassano, nesta sexta-feira, 4, em entrevista ao EGO.

Já o cardápio vai contar com uma diversidade de delícias que misturam combinações quase que exóticas: bombom de queijo gorgonzola, geleia de salmão, strudel de bacalhau com tomate seco e gengibre, trouxinha de pato com molho agridoce, figo com presunto, consomê de camarão com pão ciabata além massas italianas, carnes e peixes.

Por falar em peixes, a noiva vai ganhar um mimo do cerimonial: comida japonesa incluindo harumakis de camarão, sushis e sashimis variados: "Ela não come essas delícias todas que a gente escolheu para servir. Por isso pensamos num menu japonês para a noiva, que é o tipo de comida que ela mais gosta. Vai ser um serviço exclusivo para a Gracy", adiantou Giovanna.

Já as bebidas não vão fugir muito do tradicional com open bar regado a muita caipivodka de frutas selecionadas e caipirinhas no estilo brasileiro. O cerimonial promete também as melhores safras de vinhos e champanhe a noite toda. O bolo do casal terá uma escultura em cima que ainda está mantida em segredo.

Quando o assunto são os padrinhos, a cerimonialista disse que serão 10 ao todo - incluindo 5 de belo e cinco de Gracyanne. Dentro os nomes famosos apenas o do apresentador Jorge Perlingeiro foi confirmado. Entre os demais estão o dono de uma casa de shows na Barra da Tijuca e o empresário do cantor: "Nessa hora todo mundo aparece. Todos querem ser padrinhos", resumiu a organizadora, que garantiu já ter a lista dos escolhidos em mãos.

FONTE: EGO

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo