Morre sobrinho de 5 anos de Carla Perez

Cleivone, irmã de Carla e tia de Matheus, desabafou em seu perfil no Orkut

Morreu no último domingo (11), Matheus Alexandre Soares Sampaio, de cinco anos, sobrinho de Carla Perez. O garoto era filho de Antônio Carlos Junior, irmão de Carla. Segundo informações de pessoas próximas da família Perez, o pequeno Matheus estava internado há alguns dias, reclamando de fortes dores abdominais.



Cleivone, irmã de Carla e tia de Matheus, desabafou em seu perfil no Orkut:

?É com uma grande e profunda dor em meu coração que falo neste momento. Perdi o chão, a razão já não me faz mais tentar crer que algum dia ainda serei mais feliz. Ele era mais que um filho para mim, a criança mais linda, inteligente, querida e AMADA que já existiu. Um pedaço do meu coração foi embora, se partiu. Agora fica mais que saudade, fica um adeus que o Senhor não me permitiu dar?.

Ivone Perez, avó paterna do garoto, contou a um amigo que Matheus foi diagnosticado com Púrpura (trombocitopênica idiopática). Cogita-se que a doença pode ter sido causada por efeito colateral da vacina contra a meningite, mas isso ainda não foi confirmado. Ivone levantou ainda a suspeita de negligência no atendimento médico prestado pelo Hospital Unimed, em Lauro de Freitas, na Bahia.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br