No clima do Medida Certa, Ronaldo recusa salgadinho em evento

Durante torneio de golfe em Indaiatuba, Fenômeno é acompanhado de perto pela equipe do quadro do 'Fantástico' e resiste a tentações

21/09/2012 - 14:18
Ronaldo participa de torneio de golfe em Indaiatuba
Ronaldo participa de torneio de golfe em Indaiatuba
Foto: Guto Marchiori/Globoesporte.com

A briga contra a balança está declarada. O clima do Medida Certa já tomou conta de Ronaldo Fenômeno. A primeira prova de que o ex-jogador está disposto a encarar o desafio do quadro do 'Fantástico' para voltar ao peso ideal foi dado durante um torneio de golfe em Indaiatuba, nesta sexta-feira, quando resistiu à tentação de pegar um salgadinho.

Para a surpresa geral, ele recusou o petisco oferecido pelo golfista Felipe Almeida, com quem fez dupla na competição, organizada pelo piloto Rubens Barrichello.

- Quer um salgadinho, Ronaldo? - provocou Felipe Almeida, certo de que o parceiro aceitaria. A resposta, porém, foi negativa.

- Não posso. O pessoal do programa (Fantástico) tá aqui junto. No carrinho eu pego um escondido - brincou o ex-atleta.

Ronaldo foi acompanhado de perto pelo preparador físico Marcio Atala, um dos instrutores do Medida Certa. O Fenômeno foi monitorado com uma pulseira que mediu quantas calorias ele perdeu durante a atividade e quantos passos o ex-jogador deu.

A última vez em que Ronaldo revelou oficialmente seu peso foi em março de 2011. Na oportunidade, a balança acusou 105 kg. Agora, durante 12 edições, o público vai acompanhar o passo a passo de Ronaldo para perder o peso e mudar os seus habitos alimentares. O quadro com o Fenômeno estreia no próximo domingo, dia 23.

FONTE: Globo Esporte

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo