Playboy investiga vazamento de fotos de Siri na Internet

Playboy investiga vazamento de fotos de Siri na Internet. Confira Fotos!

07/08/2007 - 03:02

A parte jurídica da Playboy está trabalhando firme nesta segunda-feira (6). Isso porque algumas fotos do ensaio da ex-BBB Iris Stefanelli, a Siri - não autorizadas para divulgação-, vazaram na Internet.

Nas bancas, a publicação do mês de agosto só chegará na terça-feira (7). Na semana passada, durante uma coletiva com Siri em São Paulo, a revista autorizou a divulgação pela imprensa de uma parte bem restrita do material (como a foto que OFuxico publica aqui). Mas agora, praticamente todo o conteúdo de imagens da bela nua foi pirateado.

Diversos blogs divulgaram o ensaio inteiro da moça. As imagens parecem ter sido destacadas da revista e escaneadas. OFuxico entrou em contato com a assessoria de imprensa da Playboy para saber sobre o caso.

“O departamento jurídico tomará as medidas cabíveis com esse assunto. Eles já estão investigando para descobrir quem foi o responsável por isso. Essas imagens não poderiam ser divulgadas. Aliás, todos os blogs e veículos de comunicação que publicaram essas fotos serão notificados, pois essas imagens não foram autorizadas pela Playboy e, portanto, não são oficiais”, disse a assessoria.

O ensaio de Siri foi inspirado no filme Maria Antonieta e teve como cenário uma mansão ao lado do museu do Ipiranga, em São Paulo.

Agora a pouco a assessora de Írislene Stefanelli conversou com a reportagem do site OFuxico e explicou que Siri não ficou chateada com o fato do ensaio fotográfico da revista Playboy ter sido colocado na internet. “Não foi surpresa para gente porque o assinante recebe a revista antes e sempre acontece isso”, diz Arlete.


Confira Fotos!



FONTE: O Fuxico
TÓPICOS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo