Thiago Rodrigues e mulher discutem em camarote por causa de atriz

A confusão começou após Cristiane questionar o motivo pelo qual o marido não atendia o telefone

20/02/2012 - 08:46
Thiago Rodrigues e Cristiane Dias discutindo
Thiago Rodrigues e Cristiane Dias discutindo
Foto: Roberto Teixeira

O clima esquentou na noite deste domingo, 19, quando o ator Thiago Rodrigues e a mulher, Cristiane Dias, discutiram em um camarote da Marquês de Sapucaí. A confusão começou após Cristiane questionar o motivo pelo qual o marido não atendia o telefone. Thiago explicou que estava conversando com amigos e não tinha ouvido o toque do celular - só que, quando a jornalista chegou, flagrou o marido conversando ao pé do ouvido com a atriz Ludmila Dayer.

“Sabe de uma coisa?, vai esfriar a cabeça, vai”, disse Cristiane após ouvir a explicação de Thiago, que estava com seu humor aparentemente alterado. Em seguida, Cristiane continuou apontando para Ludmila, referindo-se a ela como “aquela loira”.

A discussão seguiu por quase meia hora até que uma amiga em comum do casal chegou para controlar os ânimos. Depois de ela conversar individualmente com eles, o casal em pé de guerra se separou e cada um foi curtir o camarote da sua maneira.

Pouco antes, Thiago demonstrou bastante intimidade com Ludmila no terceiro andar do camarote, quando trocaram telefones. Ao saber da presença da mulher do ator, Dayer retrucou: “Eu é que não saio daqui.”

Fazendo sucesso pelo camarote, antes de Thiago Rodrigues, a jovem atriz aproveitou o clima de carnaval e ficou bastante a vontade com Bruno De Luca. Solteiro, Bruno trocou carinhos com Ludmila no mesmo camarote.

Thiago Rodrigues e mulher discutem em camarote por causa de atrizThiago Rodrigues e mulher discutem em camarote por causa de atrizThiago Rodrigues e mulher discutem em camarote por causa de atrizThiago Rodrigues e mulher discutem em camarote por causa de atrizThiago Rodrigues e mulher discutem em camarote por causa de atrizThiago Rodrigues e mulher discutem em camarote por causa de atriz

FONTE: Ego

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo