Erro faz padaria criar "supercoxinha" de 1 quilo; quem conseguir comer sozinho não paga conta

Erro faz padaria criar "supercoxinha" de 1 quilo; quem conseguir comer sozinho não paga conta

O salgado é devidamente recheado com Catupiry-

Um erro de produção em uma padaria em São Paulo deu origem a um salgado para os fortes. A Panetteria ZN, no bairro do Limão, zona norte de São Paulo, criou a Super Coxinha.

Pesando cerca de um quilo, o salgado -devidamente recheado com Catupiry- sai por R$ 32,90 e é feito na hora do pedido. "Essa coxinha não pode ficar muito tempo na estufa e nem pode ser congelada, senão perde o sabor. Por isso, ela é frita na hora para ser consumida aqui mesmo", explica a dona da padaria, Fátima Oliveira Dias.

De acordo com Fátima, o salgadão surgiu como uma brincadeira da cozinha. "A cozinheira fez uma coxinha fora do tamanho padrão, que ficou enorme", conta. "De tanto que comentaram, acabamos entrando na brincadeira e fazendo uma coxinha gigante. Quando colocamos para vender, os clientes tiraram fotos, todo mundo parou para ver".

Uma imagem do salgado na página da padaria no Facebook foi compartilhada por mais de duas mil pessoas. E a super coxinha chamou tanto a atenção que a casa lançou um desafio aos comilões: durante o mês de fevereiro, quem conseguir comer o salgado sozinho em menos de dez minutos não paga a conta e ainda concorre a um iPad.

Fonte: UOL