Escritor Geazy Amays participa de evento espírita em Teresina

As inscrições do evento são gratuitas

O evento “Introdução à Apometria”, que terá início nesta sexta-feira, 03, e segue até domingo, 05, na sede do Centro Espírita Cantinho de Luz Fabiano de Cristo, localizado na Avenida Barão de Castelo Branco, Nº 1440, Bairro Cristo Rei, próximo ao auditório Carlos Jeansen, contará com a participação do escritor e Apômera, Geazy Amays.

Na abertura do encontro, que espera reunir 400 pessoas, o palestrante abordará o tema “Terapia de Vidas Passadas, Apometria e Religião” e vai explicar aos participantes o que significado e para que serve os corpos sutis e as leis da Apometria.

Segundo Lindonson Bezerra, organizador do evento, Geazy Amays é um dos principais estudiosos da técnica Apômetria e pretende unir credos religiosos. “O palestrante Geazy Amays é um dos poucos estudiosos da técnica no Brasil. E o que a gente pretende é reunir diversas religiões em torno de um conhecimento, que todas compartilham de maneira separada”, explica.

O encontro que é organizado pelo Centro Espírita Cantinho de Luz Fabiano de Cristo, terá em sua programação atividades da equipe mediúnica, análise da obsessão, resumo sobre os chakras e doutrinação de M.O.F (Micro-organizadores florais).

As inscrições do evento são gratuitas. Para mais informações, os interessados devem ligar para o contato: (86) 9 9805-2726 e (86) 9 8817-8784. A abertura será hoje, das 18h30 às 20h, no sábado, 04, está previsto para acontecer das 13h30 às 18h e no domingo, 05, de 8h às 12h e das 13h às 18h30.

Fonte: Thays Teixeira e Márcia Gabriele