'Especialista' em assalto a ônibus é preso após roubo na Capital

A prisão foi realizada por policiais do 7° Distrito Pólicial.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Policiais do 7º Distrito Policial do bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina, realizaram a prisão, em flagrante, de um homem identificado como Walisson Fernandes de Sousa Barros, 'especialista' em assalto a ônibus coletivo na Capital. O último roubo praticado por ele ocorreu na noite de terça-feira (06).

De acordo com o investigador Adonias Lopes, do 7° Distrito Policial, as vítimas que estavam no ônibus fizeram o reconhecimento do acusado. “Ele ontem à noite fez um assalto na nossa área aqui e a gente chegando ao DP localizamos o boletim de ocorrência e fizemos umas investigações. Nós encontramos a vítima que reconheceu ele através de um álbum de fotografia que a gente tem. Nós, então, saímos no sentido de localizar onde o ato ocorreu, porque ele [suspeito] mora na rua, é morador de rua. Ao fazer ronda pela região do Verdão, encontramos o Walisson no meio da rua, as vítimas o reconheceram e o conduzimos”, explicou.

Segundo o investigador, Walisson roubou vários celulares e uma quantia em dinheiro. “Ele levou uns quatro aparelhos celulares, a bolsa de uma senhora e R$ 64 em dinheiro do cobrador e todos os [passageiros], eles reconheceram ele”, acrescentou.

“Nós vamos mandar ele de volta para Casa de Custódia, onde ele passou três meses lá. Ele estava na condicional e vai retornar”, informou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES