Discreto, Ronaldinho tem vida de 'rei' em hotel de luxo em BH

A badalação de Ronaldinho na capital mineira tem sido discreta, para não dizer quase inexistente, em aproximadamente um mês na cidade.

08/07/2012 - 16:45
Recém-chegado a Belo Horizonte, Ronaldinho leva
Recém-chegado a Belo Horizonte, Ronaldinho leva "vida de rei" na capital mineira
Foto: Futura Press

A passagem de Ronaldinho pelo Flamengo foi marcada por excessos na vida noturna carioca. Quando foi contratado pelo Atlético-MG, no início do mês de junho, uma das exigências da diretoria era que ele se comprometesse tanto dentro, quanto fora de campo. O meia-atacante emplacou bons jogos no Campeonato Brasileiro e também passou a ter uma vida mais discreta fora das quatro linhas.

A badalação de Ronaldinho na capital mineira tem sido discreta, para não dizer quase inexistente, em aproximadamente um mês na cidade. O veterano, que chegou a passar uma semana vivendo dentro do Centro de Treinamento do Atlético, em Vespasiano, hoje está hospedado em um hotel de luxo na capital e tem à disposição até mesmo um mordomo dentro do "cinco estrelas"

No local, o jogador conta com privacidade e uma verdadeira vida de "rei". O Ouro Minas Pallace Hotel está localizado na região norte da capital e fica a poucos minutos do CT alvinegro, poupando grandes deslocamentos, além de trânsito. Ronaldinho se instalou em uma das principais suítes executivas, que está localizada em um andar exclusivo e oferece alguns "mimos" aos hóspedes.

O atleticano tem à disposição um mordomo, que organiza o apartamento, faz e desfaz as malas e ainda prepara banhos. Além disso, o ex-flamenguista pode usufruir de uma mesa de drinks com uma máquina de café, espumantes e bebidas diferenciadas. Tudo isso não sai ao hóspede por menos de R$ 780 a diária. Entretanto, a presença ilustre do craque é discreta dentro do hotel. O assunto é proibido de ser comentado, pelo menos entre os funcionários.

A rotina do jogador parece ser bem diferente dos tempos no Rio de Janeiro, quando defendia a camisa do Flamengo. Quando não está treinando ¿ em alguns dias em até dois períodos na Cidade do Galo ¿, ou disputando partidas fora do Estado, Ronaldinho prefere a privacidade.

A postura mais reclusa adotada pelo atleta surpreende. No começo de junho, a contratação dele movimentou a cidade e, principalmente, as casa noturnas de Belo Horizonte. Algumas chegaram até a desejar boas vindas a Ronaldinho, esperando uma presença ilustre no local.

No entanto, a previsão dos proprietários não se confirmou e, até agora, segundo os próprios donos de boates, Ronaldinho não foi visto curtindo a noite belo-horizontina.

Por enquanto, a conduta mais reservada do jogador vem dando frutos ao Atlético-MG, que ocupa a primeira posição do campeonato. Resta saber se o comprometimento renderá até o final da competição.

FONTE: Terra

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo