Jogadores do Corinthians apoiam chegada de Adriano e já o defendem

O Corinthians nega, mas Adriano já tem um acerto verbal com o clube.

24/03/2011 - 18:27

A diretoria do Corinthians continua negando o acerto com Adriano. Sempre quando perguntado sobre o atacante, Tite também tenta se esquivar. Mas os jogadores do Timão falam abertamente sobre o assunto, apesar de ressaltarem que a definição sobre o acordo com o ex-atleta do Roma é um tema exclusivo da cúpula alvinegra.

O Corinthians nega, mas Adriano já tem um acerto verbal com o clube. Faltam detalhes para serem resolvidos e o contrato deve ser assinado até esta sexta-feira. O Imperador, porém, só poderá vestir a camisa do Timão no Brasileiro, pois as inscrições para o Campeonato Paulista já se encerraram.

Jorge Henrique afirma que Adriano será bem recebido. Questionado se o Imperador não seria uma "laranja podre" no elenco, pelo seu histórico de confusões, o atacante tratou de defender o futuro companheiro.

- Não é laranja podre. O Ronaldo nos ajudou bastante e ele, se vier, vai ajudar também. O único problema é que alguém vai ter de sair para o Adriano entrar. Se for eu, tudo bem. Vou trabalhar para voltar ao time. Mas nós procuramos não tocar no assunto, que está só na imprensa. Quando ele chegar mesmo, vai ser diferente. Vamos ajudá-lo como na chegada do Liedson - disse o atacante.

Leandro Castán também elogiou o futuro companheiro, que ainda não tem data para ser apresentado. Comenta-se nos bastidores do Timão que a apresentação oficial da nova estrela do time será feita por Ronaldo, ex-atacante e um dos articuladores para que o Imperador desembarcasse no Corinthians. Como o Fenômeno está em Londres, na Inglaterra, para assistir ao amistoso da Seleção Brasileira contra a Escócia, no domingo, a apresentação seria na semana que vem.

- O Adriano dispensa comentários por tudo o que já fez no futebol. Todos que chegam aqui são acolhidos e ele será mais um - afirmou Leandro Castán.

FONTE: GloboEspote

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo