Jogadores do mesmo time trocam socos durante jogo de futsal

Hugo e Hernandes, do Pindamonhangaba, se desentendem em partida pelas quartas de final e acabam expulsos de quadra contra o Suzano.

19/09/2012 - 08:47

Enquanto o Pindamonhangaba era goleado pelo Suzano, seus jogadores perdiam a cabeça na lateral da quadra. Em jogo válido pelas quartas de final da Liga Paulista de Futsal, a equipe do Vale do Paraíba perdia por 6 a 1 no tempo normal quando Hugo e Hernandes se desentenderam no banco de reservas e trocaram agressões. Hugo chegou a acertar um soco no rosto do companheiro, e os dois foram expulsos pelo árbitro da partida. Hernandes deixou a quadra chorando.

Jogadores do mesmo time trocam socos durante jogo de futsal

Errando muito na noite desta terça-feira, o Pindamonhangaba não repetiu a boa atuação do primeiro jogo, quando venceu o rival por 3 a 2. As falhas dentro de quadra levaram ao descontrole emocional dos jogadores. Os dois começaram a discutir e Hernandes deu uma peitada em Hugo, que revidou com um soco no rosto do colega de time.

A agressão não passou em branco e o Pindamonhangaba foi prejudicado. Após os ânimos acalmarem, o juiz foi até o banco do Pinda e deu cartão vermelho para os dois atletas, que saíram desolados de quadra.

Apesar da confusão, a equipe do Vale do Paraíba colocou a cabeça no lugar a tempo e venceu o jogo na prorrogação, por 2 a 0, conseguindo a classificação para as semifinais da Liga Paulista. O problema é que agora o time não poderá contar com Hugo e Hernandes, suspensos, no próximo jogo do torneio.

FONTE: Sportv

VEJA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo