Zagueiro brasileiro despede-se do Roma e afirma que já estava apalavrado com o Colorado quando recebeu a proposta rubro-negra
15/07/2012 - 15:39
O zagueiro brasileiro Juan despediu-se da torcida do Roma neste domingo, em entrevista publicada pelo jornal italiano “Gazzetta dello Sport”, e aproveitou para explicar o motivo de ter dado preferência ao Internacional. Segundo as palavras do defensor, quando o Flamengo chegou com uma proposta, ele já estava apalavrado com os dirigentes gaúchos.
- Não houve a possibilidade de fechar com o Flamengo. Quando cheguei a um acordo com o Internacional, o Flamengo me ligou, mas era tarde demais. Eu já havia dado a minha palavra – disse Juan, em entrevista à "Gazzetta dello Sport".
O Flamengo ofereceu uma proposta de R$ 350 mil por mês por um ano e meio de contrato ao jogador de 33 anos, que optou pela oferta colorada. A postura do zagueiro, promessa de campanha da presidente Patricia Amorim, irritou os rubro-negros, que apostavam no fato de o jogador ter sido criado no clube para convencê-lo.
No Roma desde 2007, Juan deixa o clube um ano antes do fim contrato, lamentando apenas o fato não ter conseguido faturar a liga italiana.
- Existem alguns ciclos no futebol e o meu no Roma foi muito belo. Vou carregar para sempre no meu coração os torcedores e os amigos, que sempre me respeitaram. Nós poderíamos ter conquistado o campeonato uma ou duas vezes, mas lá estava um Inter muito forte.
FONTE: GloboEsporte.comCasal aparece deitadinho na cama em clique nas redes sociais
19/05/2013 - 12:31A guitarra fabricada pela VOX foi comprada por um norte-americano.
19/05/2013 - 12:17
A cor da pele e dos cabelos de Chen é a mesma de outras crianças chinesas.
19/05/2013 - 11:47
Thiago disse que a vontade de terminar a dupla não partiu dele.
19/05/2013 - 11:26
Quadro 'Bea Arthur naked' foi pintado pelo artista John Currin.
19/05/2013 - 11:21