Sem melhora, Luis Fabiano é vetado para a partida contra o Figueirense

Atacante sente dores na coxa esquerda e fará tratamento intensivo no Reffis para voltar na próxima quarta-feira, contra o Atlético-GO

21/07/2012 - 14:45
Atacante era dúvida até a manhã deste sábado
Atacante era dúvida até a manhã deste sábado
Foto: João Pires / Vipcomm

O São Paulo não terá seu principal artilheiro na temporada na partida deste domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Luis Fabiano foi reavaliado na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda e, como ainda sente dores na coxa esquerda, foi vetado pelo departamento médico para a partida que será realizada no estádio Orlando Scarpelli, na capital catarinense.

O camisa 9, que marcou 18 gols em 22 partidas na temporada, seguirá fazendo tratamento intensivo no Reffis do CT da Barra Funda para ver se reúne condições de jogo para o duelo da próxima quarta-feira, contra o Atlético-GO, que será realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Sem Luis Fabiano, Ney Franco vai apostar no ataque que treinou na manhã da última sexta-feira, formado por Ademilson, cria das categorias de base e que fará sua primeira partida como titular, e Willian José, que é o segundo goleador da equipe na temporada 2012, com 12 gols. O resto do time já estava definido pelo comandante são-paulino, que usará o esquema 3-5-2: Denis; João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Ademilson e Willian José.

Na sétima colocação, com 16 pontos, o São Paulo busca a reabilitação para tentar diminuir a desvantagem que possui para os líderes do Campeonato Brasileiro.

FONTE: G1

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo