Esposa não aceitou voar com Marcus por causa de prova

Esposa não aceitou voar com Marcus por causa de prova

O professor foi aprovado recentemente em um exame teórico de aviação em Fortaleza e, de acordo com sua esposa, era um sonho conquistado.

Bastante abalada, a esposa do professor Marcus Escórcio, Adulce Escórcio falou das conquistas e dos sonhos do marido.

O professor foi aprovado recentemente em um exame teórico de aviação em Fortaleza e, de acordo com sua esposa, era um sonho conquistado. ?Ele era muito querido, não somente como profissional, mas como pessoa. Ele morreu fazendo o que ele queria. Era um sonho dele.?

Nesta terça-feira, 17, seria a comemoração do encerramento das 40 horas práticas para a retirada da carteira. ?Ele já tinha feito a prova teórica e já tinha sido aprovado?, disse.

Dulce Escórcio desconhecia a participação de outros colegas de Marcus no voo para Teresina. ?Eu soube que apenas o Guilherme ia com ele e que eles estavam revezando as horas de voo. O outro que faleceu, Marcos Ronald, eu não conhecia e não sabia que ele estava no voo também.?



O último contato da esposa com Marcus foi na tarde de segunda-feira, às 16h, quando ele fez um convite à esposa para voar com ele. ?O último contato que tive com ele foi quando ele saiu por volta das 16h da tarde. Ele pediu muito para que fosse voar com ele e eu falei que tinha prova no outro dia.?

Questionada pelo repórter Pedro Borges, da Rede Meio Norte, sobre a sua gestação, Dulce negou a gravidez. ?Não, eu não estou grávida?, encerra.

Fonte: Denison Duarte