Esposa é acusada de assassinar amante de marido a facadas

O crime aconteceu por volta das 22h de quarta-feira, na própria casa da vítima.

Uma mulher identificada como Carmem Lúcia é suspeita de ter assassinado com três facadas a jovem Maricélia Gomes, 26 anos, no assentamento Flores, no município de Uruçuí.

Segundo informações, a vítima seria amante do marido de Carmem Lúcia, o homem identificado apenas como Ubiratã. O crime aconteceu por volta das 22h de quarta-feira, na própria casa da vítima.

O suposto relacionamento extraconjugal acontecia há 6 meses e no dia do assassinato a esposa foi a procura do marido na casa da vítima que ao ouvir a buzina de uma moto saiu para verificar o que acontecia. Ao sair foi atingida com um golpe de faca no peito e em seguida por mais outros dois, sendo um no ombro e outro no braço.

A vítima ainda tentou fugir chegando à casa de sua prima que fica em frente a sua residência, mas veio a óbito antes da chegada do socorro.

O delegado Jarbas Lima, que conduz as investigações do crime, disse que a acusada, Carmem Lúcia e o seu marido, Ubiratã, estão foragidos, mas segundo ele, a polícia já tem pistas sobre o paradeiro dos dois.

 

Clique e curta Portal Meio Norte no Facebook




Fonte: Noticias de uruçuí