Estado de saúde da atriz Regina Dourado piora devido um câncer em fase terminal

Estado de saúde da atriz Regina Dourado piora devido um câncer em fase terminal

O câncer que atingiu uma das mamas de Regina Dourado se espalhou para diversos órgãos.

O estado de saúde de Regina Dourado, 59, piorou muito na noite desta terça-feira (23), de acordo com informações de parentes e médicos do Hospital Português que têm acesso à unidade onde a atriz está internada desde o último final de semana. A assessoria de imprensa do hospital informou que, por determinação dos familiares, os boletins médicos sobre a doença da atriz, que faz tratamento contra um câncer, não serão divulgados.

Ao deixar o hospital esta noite, Oscar Dourado, irmão da atriz, demonstrou ceticismo em relação à recuperação de Regina Dourado. ?Todos os esforços estão sendo feitos para ela se restabelecer, mas a situação é muito difícil. Todos nós (amigos e familiares) estamos ao seu lado para proporcionar uma partida com muito conforto para minha irmã?, acrescentou.

De acordo com dois médicos que prestam atendimento à atriz, o câncer que atingiu uma das mamas de Regina Dourado se espalhou para diversos órgãos. ?Temos de respeitar a decisão da família que não quer a divulgação dos boletins médicos. Mas, concretamente, a situação de Regina Dourado é muito difícil, eu diria gravíssima?, afirmou um médico que pediu para não ser identificado em ?respeito à decisão familiar da atriz?. Segundo o médico, Regina Dourado está totalmente sedada desde o início da manhã desta terça, quando seu estado de saúde piorou.

Fonte: UOL