Netinho continua em estado grave após ser transferido para São Paulo, revela boletim médico

Netinho continua em estado grave após ser transferido para São Paulo, revela boletim médico

Netinho deixou o Hospital Aliança, em Salvador, na noite de quinta-feira, 9, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo

O estado de saúde do cantor Netinho é considerado grave, segundo o último boletim médico, divulgado no início da tarde desta sexta-feira, 10, pelo Hospital Sírio Libanês. A nota diz ainda que o cantor está sendo submetido às medidas de suporte necessárias e informa que ele está na UTI. O hospital confirmou ainda a informação já passada anteriormente de que não houve intercorrências durante a transferência de hospital.

Mais cedo, a assesoria de imprensa do cantor havia informado que, apesar de a transferência de Netinho ter sido considerada "um sucesso", seu estado de saúde era "bem grave".

Netinho deixou o Hospital Aliança, em Salvador, na noite de quinta-feira, 9, para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Ele estava internado no local há 15 dias depois de sentir fortes dores durante atividade física .

No último domingo, 5, o músico sofreu uma inflamação num hematona que já tinha, que, provavelmente foi causado pelas bactérias do intestino e precisou passar na segunda-feira, 6 por uma drenagem cirúrgica para remover um abcesso, que apareceu no fígado. Após essa intervenção, os médicos optaram por mantê-lo na UTI.

Confira a íntegra do boletim médico

"O senhor Ernesto de Souza Andrade Junior foi transferido na madrugada desta sexta-feira (10/5) para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, não tendo apresentado intercorrências durante o transporte.

No momento, está sendo submetido às medidas de suporte necessárias e continua em estado grave. O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Raul Cutait e David Uip."

Fonte: EGO