Estilista defende Claudia Leitte de memes: ‘Não entendem de carnaval’

Estilista também fez fantasia de Viviane Araújo “Pessoas têm medo do diferente"

Foi como tinha que ser. Assim o estilista Guilherme Alves define a fantasia da cantora Claudia Leitte em sua estreia como rainha de bateria na Mocidade Independente de Padre Miguel, no domingo, 15. Ela, que veio fantasiada de sol, carregava um costeiro estilizado feito de metal e pedrarias, e que imitava os raios do astro rei.

Mas para alguns internautas, o look remetia ao desenho Pokemon ou a um personagem de Dragon Ball Z, e rapidamente virou meme. Perguntado o que achava das críticas, Guilherme deu de ombros.

Estilista também fez fantasia de Viviane Araújo “Pessoas têm medo do diferente. E, a maioria dos internautas não entendem nada de Carnaval para julgar o que é feio ou bonito”, disse ele, contando ainda que a roupa foi idealizada pelo carnavalesco Paulo Barros por Claudia Leitte.

“Ela é muito antenada com a moda, deu várias dicas e os dois ficaram muito felizes com o resultado. No mais, opiniões sempre vão existir, e sempre vão colocar defeito”, disse Guilherme, acrescentando ainda que o look comportado, um macaquinho que cobria todo o bumbum, também foi um pedido da cantora.

“Tudo o que foi feito foi a pedido da Claudia. Ela queria uma roupa diferente, sem plumas ou outro tipo de pena, e mais comportada mesmo. Graças a Deus, deu tudo certo”, disse Guilherme, que também foi o responsável pela fantasia de Viviane Araújo, que desfilou pelo Salgueiro também no domingo, 15, e de Bruna Bruno, que desfila nesta segunda, 16, pela União da Ilha.





Fonte: EGO