Estrogonofe do jantar seria o motivo da internação de Sócrates

Estrogonofe do jantar seria o motivo da internação de Sócrates

O jornalista Juca Kfouri, amigo do ex-jogador, esteve no Hospital Albert Einstein na manhã deste sábado e confirmou a história

Um simples jantar com um amigo foi a causa do choque séptico no intestino que causou a terceira internação do ex-jogador Sócrates em um período de três meses. Na ocasião, o Doutor comeu um prato de estrogonofe que lhe fez mal ? o amigo também passou mal, mas as complicações anteriores de Sócrates acarretaram na nova internação. O jornalista Juca Kfouri, amigo do ex-jogador, esteve no Hospital Albert Einstein na manhã deste sábado e confirmou a história.

Segundo Juca, Sócrates se encontra em estado estável, um pouco melhor do que na madrugada deste sábado. O caso ainda é considerado grave, e o ex-jogador segue respirando por aparelhos e sofrendo um processo de diálise ? no entanto, seus rins não estariam prejudicados.

? A diálise é mais preventiva, justamente para que os rins não parem de funcionar ? afirmou o jornalista.

Um novo boletim deve ser divulgado na tarde deste sábado. No hospital, o clima é de tranquilidade, sem movimentação de torcedores e fãs no saguão. Pela internet, porém, as manifestações são de carinho e força à família do ídolo. Sócrates está no quarto em companhia de três irmãos, dois filhos e uma nora.

? A família está muito feliz com as manifestações, é uma força maior. Acredito que teremos mais torcedores por ele do que pelo Corinthians amanhã (domingo) ? afirmou Juca Kfouri.

Neste domingo, o Corinthians decide o título brasileiro em jogo contra o Palmeiras, precisando apenas de um empate para levantar a taça. Sócrates defendeu o clube alvinegro entre 1978 e 84. Jogadores como o meia Alex já declararam que pretendem dedicar o título a Sócrates.

Fonte: GloboEsporte