Estrutura metálica de galpão em construção desaba e deixa três operários feridos

Vítimas foram levadas de ambulância ao hospital, mas ainda não se sabe o estado delas

A estrutura metálica de um galpão em construção desabou na manhã desta terça-feira (10) e deixou pelo menos três operários feridos em São Sebastião (DF).

O major Paulo César, do Corpo de Bombeiros, explicou que o acidente aconteceu por volta das 10h30 e que equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel Urgente) também estiveram no local para prestar apoio.

As vítimas receberam os primeiros socorros e foram levadas ao hospital, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde delas.

? Ainda não sabemos a gravidade dos ferimentos nem para os hospitais que elas foram levadas. O mais provável é que o resgate as tenha levado para o Hospital Regional do Paranoá porque é mais próximo da região.

O galpão fica perto de um condomínio na Avenida Comercial da cidade, na altura da quadra 05.

O Subsecretário de Operações da Secretaria de Defesa Civil, coronel Sérgio Bezerra, disse que uma equipe está a caminho para acompanhar os trabalhos.

? Estamos indo para ver se há risco de novos desabamentos e descobrir o motivo que levou à ruína. Vamos checar se há engenheiro responsável e se existe algum tipo de alvará.

A área está isolada para realização da perícia, que vai apontar o que aconteceu. O laudo deve sair em 30 dias.

Fonte: r7