Estudante é levado às pressas para o HUT após sofrer grave acidente de moto na PI-113

Danilo, que é estudante da escola Governador Pedro Freitas, deverá passar por procedimentos cirúrgicos.

O estudante Danilo Ferreira, de 18 anos, ficou ferido após sofrer um grave acidente de moto nas proximidades da localidade São Luís, zona rural do município de José de Freitas. O acidente aconteceu na manhã da última segunda-feira (16).

Danilo, que reside na localidade Tucuns, trafegava em uma motocicleta, de cor preta ano 2014-JF pela PI-113. Ele  iria deixar seu irmão Daniel Souza Silva, de 20 anos, na rodoviária de José de Freitas, que iria pegar um ônibus para Teresina, onde trabalha. 

Durante o percurso, um jumento atravessou a rodovia, colidiu de frente com a motocicleta e em seguida morreu no local. O estudante Danilo sofreu uma forte pancada na cabeça, ficou desacordado nas margens da PI-113. Já seu irmão Daniel sofreu apenas lesões leves.

Uma ambulância do SAMU foi acionada e conduziu a vitima para o hospital Nossa Senhora do Livramento, aonde recebeu os primeiros cuidados médicos, e logo depois foi levado para o HUT em Teresina. Danilo, que é estudante da escola Governador Pedro Freitas, deverá passar por procedimentos cirúrgicos.


 

Fonte: Jfagora