Estudante de 23 anos é encontrado morto dentro de piscina

Um laudo deverá identificar o que provocou a morte.

Henrique participava  de uma festa  (Crédito: Reprodução/ Facebook )
Henrique participava de uma festa (Crédito: Reprodução/ Facebook )


Um estudante de 23 anos foi achado morto dentro da piscina de uma chácara em Santa Bárbara d'Oeste (SP) no final da noite deste sábado (2).

Henrique Candiotti Branco participava de uma festa com cerca de 15 pessoas quando foi encontrado dentro da água por duas testemunhas, segundo informação da Polícia Civil.Branco era morador de Americana (SP).

Ele chegou a ser socorrido e levado para o pronto-socorro Edson Mano em Santa Bárbara, mas chegou à unidade já sem vida. Também de acordo com a Polícia Civil, ainda não foi confirmada a causa da morte, que será investigada.O corpo foi encaminhado para exame no Instituto Médico Legal (IML) de Americana.

Um laudo deverá identificar o que provocou a morte. Branco estudou gastronomia no Centro Universitário Senac de Águas de São Pedro (SP).

O corpo de Branco foi encontrado na água por volta das 23h do sábado. O velório de Branco ocorre no Cemitério da Saudade, em Americana.

O enterro está previsto para acontecer nesta segunda-feira (4), a partir das 15h, no Cemitério Municipal de Nova Odessa (SP).

Fonte: G1