Rapaz de Santa Maria que perdeu 11 amigos faz pedido de casamento

Rapaz de Santa Maria que perdeu 11 amigos faz pedido de casamento

Pedido foi feito no aeroporto de Foz do Iguaçu, na segunda-feira (25). Noiva tem família no Paraná e foi surpreendida no desembarque.

A estudante de medicina da Universidade Federal de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, Caroline Kavalco, foi surpreendida por um pedido de casamento ao desembarcar no Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, na noite de segunda-feira (25).

Com a ajuda de amigos e familiares, o namorado e estudante de música Bernardo Varone preparou um vídeo para surpreendê-la logo na chegada. "O vídeo mostra amigos nossos, pessoas que conquistamos juntos e que cantam uma música para ela". O casal perdeu 11 amigos na tragédia da Boate Kiss no dia 27 de janeiro, onde 239 estudantes morreram.

Varone contou que para preparar a surpresa precisou alugar o espaço no aeroporto e investir em flores e outros aparatos. Os dois moram no RS e Caroline tem família no Paraná. "Eu aproveitei a viagem para fazer isso. Enquanto ela pensava que eu estava trabalhando, eu viajei mais de mil quilômetros para chegar aqui. "Mas tudo isso não tem preço. O que vale é a emoção", explica.

Ao desembarcar, Caroline se emocionou quando assistiu ao vídeo. Bernardo apareceu tocando violino e depois, de joelhos, fez o pedido. Os dois foram aplaudidos pelos passageiros que aguardavam no aeroporto. "Quando eu vi todas aquelas pessoas me olhando achei que fosse coisa ruim", brinca Caroline, que afirmou ter passado por muitos momentos muito tristes após a tragédia. "Só percebi do que se tratava quando minha prima apareceu e disse que era pra eu aproveitar o momento. Foi emocionante", acrescenta.

"Foi melhor do que eu imaginava, depois de tanta tristeza nas nossas vidas, enfim um momento feliz e emocionante, muito legal", comemora Bernardo, que disse ainda que o casamento não tem data marcada.

Fonte: G1