Estudante de veterinária morre após colidir com carro a cem metros de sua casa

A colisão teria acontecido por volta das 4h50m desta sexta-feira

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um jovem estudante de veterinária morreu após uma colisão na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, próximo à estação de BRT Gilka Machado, segundo o Corpo de Bombeiros.

O jovem não estava com identificação na hora do acidente. De acordo com amigos, o rapaz seria Fernando Almeida e teria 20 anos. Ele saía de um bar da região quando colidiu com outro veículo e bateu contra a parede de uma loja. Fotos do acidente que mostram o carro do jovem destruído após a batida foram compartilhadas no Facebook. Ainda segundo os Bombeiros, o motorista do outro veículo, Rafael Clemente, de 32 anos, foi socorrido, mas recusou atendimento.

A colisão teria acontecido por volta das 4h50m desta sexta-feira. De acordo com amigos de Fernando, que preferiram não se identificar, o pai do jovem estaria em estado de choque. A batida teria acontecido a cerca de cem metros da residência do jovem.

Um amigo, que preferiu não se identificar, informou que Fernando ingeriu bebida alcólica antes de dirigir. Ele estava sozinho no veículo. — Ele morreu muito perto de casa. É muito triste. Está todo mundo destruído. Acredito que ele devia estar correndo, porque era madrugada. Ainda estava chovendo. Como saí antes dele, não sei dizer o quanto ele bebeu. Até a manhã desta sexta-feira, o carro ainda permanecia no local.

Em nota, a Polícia Civil informou que 42ª DP está investigando o caso. A perícia foi realizada no local e os policiais buscam por imagens de câmeras de segurança e testemunhas. Confira a nota na íntegra: De acordo com informações da 42ª DP (Recreio), as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias da morte de Fernando Almeida Francisco. A perícia foi realizada no local e agentes estão nas ruas em busca de imagens de câmeras de segurança e testemunhas.






Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES