Estudante de veterinária morre após colidir com carro a cem metros de sua casa

A colisão teria acontecido por volta das 4h50m desta sexta-feira

Um jovem estudante de veterinária morreu após uma colisão na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, próximo à estação de BRT Gilka Machado, segundo o Corpo de Bombeiros.

O jovem não estava com identificação na hora do acidente. De acordo com amigos, o rapaz seria Fernando Almeida e teria 20 anos. Ele saía de um bar da região quando colidiu com outro veículo e bateu contra a parede de uma loja. Fotos do acidente que mostram o carro do jovem destruído após a batida foram compartilhadas no Facebook. Ainda segundo os Bombeiros, o motorista do outro veículo, Rafael Clemente, de 32 anos, foi socorrido, mas recusou atendimento.

A colisão teria acontecido por volta das 4h50m desta sexta-feira. De acordo com amigos de Fernando, que preferiram não se identificar, o pai do jovem estaria em estado de choque. A batida teria acontecido a cerca de cem metros da residência do jovem.

Um amigo, que preferiu não se identificar, informou que Fernando ingeriu bebida alcólica antes de dirigir. Ele estava sozinho no veículo. — Ele morreu muito perto de casa. É muito triste. Está todo mundo destruído. Acredito que ele devia estar correndo, porque era madrugada. Ainda estava chovendo. Como saí antes dele, não sei dizer o quanto ele bebeu. Até a manhã desta sexta-feira, o carro ainda permanecia no local.

Em nota, a Polícia Civil informou que 42ª DP está investigando o caso. A perícia foi realizada no local e os policiais buscam por imagens de câmeras de segurança e testemunhas. Confira a nota na íntegra: De acordo com informações da 42ª DP (Recreio), as investigações estão em andamento para apurar as circunstâncias da morte de Fernando Almeida Francisco. A perícia foi realizada no local e agentes estão nas ruas em busca de imagens de câmeras de segurança e testemunhas.




Fonte: Extra